Notícia:

Tinder anuncia novos recursos para se antecipar ao novo serviço do Facebook

14 MAI 2018

Recentemente, o Facebook anunciou que irá inaugurar em breve um recurso para bater de frente com o Tinder. Pois bem: ao que tudo indica, o famoso aplicativo de relacionamentos não pretende deixar barato e já está trabalhando em novas funcionalidades para se manter relevante a seu público-alvo. Isso inclui um novo widget que, aparentemente, vai mostrar de forma aproximada onde os internautas estão localizados, permitindo que você saiba de antemão se aquela pessoa mora perto ou não.

O “anúncio” foi feito no Twitter por Jeff Morris Jr., atual diretor de receita de produtos do Tinder. Jeff compartilhou uma imagem contendo o roadmap (planejamento) dos próximos recursos do software. Além da geolocalização (que já estaria sendo testada em beta privado), a plataforma também vai permitir que seus utilizadores adicionem vídeos aos seus perfis e pretende inaugurar um feed “pós-match” que conterá fotos e publicações das pessoas que deram match em você.

Jeff Morris Jr.@jmj
 
 

Proud of our roadmap @Tinder :

* Feed, Loops, Places, Message First - we're releasing products at an unbelievable pace.

* New revenue feature in development & on track for second half ‘18 launch

* Most fun team effort I've ever had on a product. Can't wait to share more soon.

 

 

Infelizmente, Jeff não deu mais detalhes a respeito do roadmap. Porém, esse pequeno preview já serve como uma prova de que a companhia está realmente disposta a se reinventar para continuar sendo uma alternativa viável no mercado.